Fox Life estreia sexta temporada de New Girl

Publicado em 06/06/2017

Retorna ao FOX Life, hoje, dia 06 de junho, a partir das 23h50, a série protagonizada por Zooey Deschanel que explora a amizade e romance com um olhar moderno. “New Girl” foi criada por Elizabeth Meriwether e desde sua estreia em 2011 já foi nomeada a cinco Prêmios Emmy® e Golden Globe®.

Quando a temporada 5 da série chegou ao fim, os roomates celebraram o casamento de Schimdt e Cece, enquanto Jess contemplou seus sentimentos românticos em relação a Nick. Enquanto isso, Winston levou sua brincadeira a um nível muito sério e encontrou-se preso em um casamento de verdade.

Na temporada 6, que estreia nesta terça, a estrela Deschanel faz sua estreia como diretora no primeiro episódio, intitulado “House Hunt”. Ele começa 3 meses após o momento do final da temporada anterior, onde vimos Jess e Nick se separarem, Cece e Schimdt se casarem, e Winston fazer sua melhor pegadinha quando seguiu Cece e Schmidt até a praia em sua lua-de-mel.

Rosewood chega em sua segunda temporada pelo canal Fox Life

Além disso, nesta temporada Nick retorna de um verão em Nova Orleans e Jess se distrai com uma infinidade de hobbies para evitar seus sentimentos conflitantes. Schimdt e Cece começam a busca de sua casa própria e Winston tenta equilibrar seu novo relacionamento à distância com Aly. E ainda nesta nova temporada, Megan Fox retorna para a série.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade