Food Network estreia nova temporada de Drinques pelo Mundo

Publicado em 30/06/2017

Dia 1º de julho, às 22h, o Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia a nova temporada do programa Drinques pelo Mundo (Booze Traveler), apresentado pelo ator Jack Maxwell, que viaja pelos cinco oceanos compartilhando com a audiência cultura, turismo, histórias e muito sabor, através das bebidas tradicionais dos países visitados. A produção mostra algumas das melhores coisas da vida: fazer novos amigos, apreciar um bom drinque e desfrutar de lugares inesquecíveis.

No episódio de estreia, Maxwell visita uma antiga colônia penal da Austrália, onde realiza tarefas locais – como mergulhar atrás de mexilhões, cuidar de ovelhas e comer a tradicional pasta Vegemite. Junto a essa rotina, o apresentador compartilha seu conhecimento etílico ao degustar vinhos, cervejas, rum e drinques, como o Coquetel Refrescante de Verão Shandy. Tudo regado a divertidas conversas, com seus parceiros de copo, e belos cenários da ilha dos marsupiais.

Além da Austrália, a cada semana o Drinques pelo Mundo visita países como Camboja, Cuba, Alemanha e Israel, mostrando como as bebidas locais têm funções significativas na história e cultura dessas regiões. Jack Maxwell apresenta suas experiências de viagens e prova que a bebida tem um importante papel na socialização entre as pessoas e na realização de muitos rituais históricos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade