Domingo é dia de rir e se emocionar com Maria Clara Gueiros e Érico Brás em Tamanho Família

Publicado em 03/06/2017

Sabe aquele almoço de domingo em família, lembrando histórias e rindo sem parar? Esse é o clima do ‘Tamanho Família’ do próximo domingo, quando Márcio Garcia recebe Maria Clara Gueiros e Érico Brás.

Pai de uma menina adolescente, o humorista viu a família crescer quando se casou e passou a ter nos enteados mais dois filhos mais velhos. “Quando você tem uma quantidade de amor, você tem que dividir e se entregar”, derrete-se ele, que levou os dois e a mulher para o palco do programa, com muita pimenta e energia baiana.

De família grande, com muitos irmãos, Maria Clara entende. Única menina da família, ela adorava a confusão em casa. Mas nem tudo era risada. “Até os 12 anos eu tinha certeza que tinha fantasma em casa. Meus irmãos faziam superproduções com gravações, papel celofane, desligavam a luz e colocavam música de filme de terror. Eu sempre caía e tinha pânico”, lembra a atriz, que levou os dois filhos, João e Bruno, além do irmão Fernando para completar seu time no sofá.

‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade