César Menotti e Fabiano e Giovanna Lancellotti lembram da vida antes da fama no Tamanho Família

Publicado em 17/06/2017

O ‘Tamanho Família’ deste fim de semana tem clima de festa no Interior. Os mineiros de Ponta Nova, César Menotti e Fabiano, e a paulista de Ribeirão Preto, Giovanna Lancellotti, vão lembrar suas trajetórias no palco do programa. Do garimpo ao artesanato, o que não faltam são histórias de carreira e família.

Para César, se engana quem acha que mudar de cidade com frequência é ruim. “A vida sempre foi acompanhando o pai. Cada ano a gente estava morando num lugar, conhecendo gente nova, fazendo novos amigos. Era muito legal. Mas quantas mudanças a gente fez. Quantas vezes a gente largava tudo para trás, deixando as coisas para a vizinha”, conta ele. Fabiano lembra que chegou até a mergulhar no garimpo e achar ouro. Os dois participam da atração com o outro irmão, Fábio, e a mãe Elsi.

Já Giovanna escolheu um time com três gerações: a mãe, Giuliana, a avó, Aparecida, e a irmã caçula, Gabriela. Do tipo que fazem tudo juntas, a atriz conta como adorava ajudar nos artesanatos da avó quando criança. Mas é na revelação das confusões do dia a dia que ela coloca a plateia abaixo de tanto rir.

‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade