Celeste mostra nudes para Abel e cai no papo do milionário em Vade Retro

Publicado em 15/06/2017

“Preciso engravidá-la antes que ela seja presa”. É assim, sutil como uma bomba atômica, que Abel (Tony Ramos) planeja seus próximos passos em relação a Celeste (Monica Iozzi). Parte deste plano inclui Lilith (Maria Casadevall), que agora ficará responsável por cuidar – ou nem tanto – da saúde de Leda (Cecília Homem de Mello). “É uma honra conhecer a futura avó materna do anticristo”, diz a esquisita e sempre sensual “pupila” de Abel.

Enquanto a mãe está passando por algumas agruras nas mãos da falsa enfermeira, Celeste abre espaço para curtir um pouco as coisas aparentemente boas que têm aparecido para ela. Entre um drink e outro no novo loft do empresário, advogada conta que está sentindo uma vibe diferente em sua própria personalidade. “Parece que tem uma fúria assassina dentro de mim. Nunca estive tão estressada!”, comenta. Tudo indica que o rubi Lágrima de Mefisto está mesmo agindo sobre a moça.

Vade Retro diverte, mas está no horário errado

As revelações entre os dois não ficam só no campo das ideias e sentimentos. Celeste, que já demonstrou ser bem fraca para bebida, permite que Abel veja alguns nudes em seu celular, sem imaginar que o diabo mora nos detalhes. Charmoso e sedutor, o milionário apresenta suas garras e, como diz o ditado, a carne é fraca.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 15. ‘Vade Retro’ é uma série de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, além de direção de André Felipe Binder e Rodrigo Meirelles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade