Altas Horas recebe Arnaldo Cezar Coelho, Simone & Simária, Fabiana Karla, Autoramas e Sol Alac

Publicado em 03/06/2017

O time que Serginho Groisman escalou para o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 3, chega entrosado na arena. O pontapé é dado pela banda Autoramas, que coleciona quase 20 anos de história no rock. O toque de bola é de primeira com a chegada de Fabiana Karla e da dupla Simone & Simária, que coloca a torcida para vibrar. Completando a partida, Arnaldo Cezar Coelho traz a experiência de tantos anos como árbitro de futebol e diz que “a regra é clara”: o jogo, quer dizer, o show pode continuar.

Durante toda a atração, o comentarista da Globo coloca a plateia e os convidados para testarem seus conhecimentos sobre o esporte mais querido do país. É aí que todos perguntam: “Pode isso, Arnaldo?”. Eles responde: “Sou o árbitro que mais apitou partidas do Campeonato Brasileiro e estou há 27 anos como comentarista, explicando didaticamente as regras do futebol.”

Não é só o ex-árbitro que tem bordões na manga. Em sua primeira personagem na televisão, Fabiana Karla adotou o famoso “isso pode” na pele da Doutora Lorca, do antigo ‘Zorra Total’. A atriz observa, após um clipe com imagens de seus trabalhos, que sempre procurou levantar a autoestima das pessoas que estão com sobrepeso. Não por coincidência, ela, Cacau Protasio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier estão lançando o livro “Gordelícias – Crônicas de quatro mulheres felizes com seu corpo”. “A gente quis encontrar uma forma de empoderar meninas que se acham diferentes e não se aceitam como são”, comenta.

Escaladas pela primeira vez para uma “partida” no programa, Simone & Simária não imaginavam que seriam surpreendidas por Serginho: por terem alcançado mais de 600 mil visualizações no clipe de “Loka”, as cantoras receberam um disco de diamante duplo e caíram no choro. “O Brasil sabe da nossa luta para chegar até aqui. Foi muito esforço. Por isso, temos que dar toda honra a Deus”, agradece Simone, emocionada.

Para completar o jogo, não poderia faltar uma representação do nosso maior rival em campo: a cantora argentina Sol Alac, esposa do ex-jogador Sorín, apresenta seu novo trabalho na atração, “Pibón”, uma expressão espanhola que significa “gata, maravilhosa”, nas palavras da moça.

E a diarista e camareira mais famosa da emissora, Mary Help, volta ao palco para comentar, entre outras coisas, a “falta” sofrida na última semana, quando caiu da cadeira e viu seu nome bombar nas redes sociais. Ela conta, ainda, que o pai de Marco Luque também fez parte do mundo futebolístico por ter sido árbitro, e o próprio humorista tentou a carreira como jogador.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade