A partir deste sábado, SBT reprisa 9ª temporada de SuperNanny

Publicado em 24/06/2017

A partir deste sábado, 24 de junho, o SBT exibe episódios, em HD, da nona temporada de SuperNanny. A cada episódio, a educadora Cris Poli atende ao chamado de uma família. Depois de observar a rotina da casa, ela sugere mudanças, muitas vezes radicais, no cotidiano de pais e filhos. Depois de uma série de dinâmicas, os pais voltam à rotina e tentam seguir os ensinamentos da educadora.

O programa estreou no SBT em abril de 2006 e ficou no ar durante 4 anos consecutivos. SuperNanny, ajudou mais de 100 famílias nesse período socorrendo pais e mães que não sabiam mais o que fazer para impor disciplina aos próprios filhos.

No primeiro episódio, Cris Poli visita a família de Kelly e Denilson. O casal tem três filhos, Gabrielle, Pedro e Matheus. Nessa família, os irmãos não se dão bem e a briga entre eles é generalizada e se completa com a falta de autoridade do pai. “Queria ter mais pulso firme”, afirma Denilson. Kelly, que engravidou aos 15 anos, diz que não esperava essa agitação e dor de cabeça com os filhos. “Se eu pudesse escolher, eu mudaria, começaria do zero”, completa a mãe. Ambiente propício para SuperNanny colocar a mão na massa e ajudar mais uma família.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade