Tamanho Família recebe Ingrid Guimarães e Tadeu Schmidt

Publicado em 20/05/2017

Ele faz planilhas até para saber quais são as roupas que têm no armário. Ela praticamente precisa de um guia para ajudar a encontrar onde estão suas coisas. Cada um à sua maneira, Tadeu Schmidt e Ingrid Guimarães contam com a ajuda das famílias para revelar seus segredos e brincar junto no palco do próximo ‘Tamanho Família’, com apresentação de Márcio Garcia.

“Minhas filhas são ótimas para mandar, mas para fazer… Elas são inteligentes, batalhadoras, bem-sucedidas, mas a bagunça…”, entrega a mãe de Ingrid, Sigfrid e Astrid. Família de estrangeiros? Não, só uma mãe apaixonada por nomes diferentes, querendo dar características únicas para as filhas. E conseguiu: juntas, as três se complementam e são garantia de união e boas risadas. “Somos nove mulheres fortes na família. Os homens são minoria, e eles acabam desistindo de falar”, brinca Ingrid, que admite a veia competitiva dos Guimarães, mesmo tendo um campeão olímpico no sofá oposto.

O jogador de vôlei de praia Bruno foi completar o time do tio Tadeu, que levou ainda o irmão Felipe e a mulher, Ana. “A gente saía de Brasília e ia até Cabo Frio de carro para visitá-los todas as férias. Eu era aquele tio que chegava para jogar videogame junto”, lembra o jornalista, que também reitera a paixão por competições dos familiares. E vai ser assim: uma competição com humor, meio de brincadeira, meio a sério, que fazer o público se deliciar com as histórias desses convidados.

‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade