Juju Salimeni passa por transformação e vira mãe do Magrelo, no Legendários desta sexta-feira

Publicado em 12/05/2017

O Dia das Mães será celebrado no domingo, 14/05, mas a festa para as mamães do elenco do Legendários já começa na sexta, 12/05, quando Marcos Mion decide fazer uma surpresa para Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Gugu. O apresentador convida as “rainhas” deles para participarem do programa e eternizar o belo momento em uma foto.

Cada um dos integrantes da turma se emociona ao posar com suas respectivas matriarcas. Magrelo, porém, é órfão e se entristece muito. Para resolver o problema, Mion dá a Juju a missão de preencher esse vazio e se transformar na mãe do colega de atração. Assim, a loira fica verde e realiza o desejo de Magrelo.

No quadro Loucura Labial, três famosos vão ter a honra de brincar e se divertir com suas mães. Desta vez, as duplas formadas por Ronald e Milene Domingues, Lisandra Souto e dona Vera Lúcia, e Nina Secrets e dona Marisa disputam o game que é pura adrenalina: enquanto um veste uma camisa de força, o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é. Os filhos, claro, aproveitam para fazer uma linda homenagem, deixando todas elas comovidas.

Já no Talento Tamanho Família – Dia das Mães, o público vai se surpreender com a performance impressionante de familiares que mandam muito bem juntos em apresentações artísticas. Os telespectadores vão vibrar também com as histórias de vida dos participantes, que contam um pouco de sua trajetória.

E diretamente do Rio de Janeiro, Juju Salimeni apresenta mais uma edição do Você Faz o Que Eu Faço?. Desta vez, ela é desafiada a enfrentar seu medo de altura e limpar as janelas de um prédio gigante. Detalhe: ela fica suspensa do lado de fora do edifício.

Ainda: as duplas Jads & Jadson e Júlia & Rafaela cantam seus sucessos sertanejos.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade