Celso Portiolli, Otávio Mesquita e a dupla Simone e Simaria participam do Programa Silvio Santos

Publicado em 06/05/2017

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 7 de maio, no SBT, está repleto de atrações. Silvio Santos recebe os apresentadores Celso Portiolli (Domingo Legal) e Otávio Mesquita (Operação Mesquita) com suas respectivas esposas, Suzana Marchi e Melissa Wilman no “Jogo dos Casais Famosos”. O maior comunicador do Brasil recebe ainda a dupla do momento, Simone e Simaria, para competir entre si no “Jogo das 3 Pistas”. E mais, a turma do “Jogo dos Pontinhos” está de volta.

Antes de começar o “Jogo dos Casais Famosos”, o apresentador revela para Otávio Mesquita durante uma brincadeira que não tem usado mais relógios: “Eu não estou usando mais (relógio). Agora eu estou usando abotoaduras”, diz. Silvio Santos também lembra de um presente que ganhou de Celso Portioli: “Me deu seis camisas de uma cidade do Rio Grande do Sul. É exagerado”. Em outro momento, durante o jogo, Portiolli, que já está casado há 24 anos com Suzana, revela ao apresentador que não compra mais joias de presente para a esposa: “Você sabe que eu não dou mais presentes de joias para ela, pois uma vez eu viajei, fui ao México e comprei uma joia que eu achei linda, era de prata, mas ela não gostou. Eu fiquei com vergonha e falei: ‘não vou mais comprar joias’. Eu agora dou o dinheirinho e ela vai comprar a joia que ela quiser. É mais fácil”.

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos fica impressionado com a empolgação do auditório quando as irmãs e dupla de cantoras Simone e Simaria aparecem no palco. O patrão pergunta qual delas teve alguma coisa com o cantor Frank Aguiar. Simone interrompe e diz: “Ninguém tem nada com o Frank Aguiar”. O apresentador então brinca com a dupla: “Qual das duas era o caso do Frank Aguiar?”. Sempre sorridente, Simone responde “Nenhuma, graças a Deus” e Simaria completa a resposta da irmã: “Silvio, a gente nunca gostou de homem feio”. Simone diz que o cantor é legal e Simaria dá sua opinião: “Legal é uma coisa, agora a beleza passou longe”. Em outro momento do bate-papo, Simone diz que está casada pela segunda vez e Simaria conta ser casada com um espanhol e ter dois filhos. Antes do jogo começar, Silvio ainda revela que já conhecia a música delas pelo rádio: “Eu conhecia vocês só pelo rádio, mas vocês são muito simpáticas”. A dupla canta ainda o sucesso da música “Loka” e anima ainda mais o auditório no término do jogo. “Vocês são sucesso mesmo. Foi um prazer conhecer vocês”, diz Silvio.

No “Para ou Continua”, o patrão recebe os famosos cantores da Bahia Mari Antunes (Babado Novo), Reinaldinho (Terra Samba), Xexéu (ex-vocalista do Timbalada), Carla Cristina (ex-vocalista do As Meninas), Linoy (Banda Araketu) e Ericsson Melo. Os cantores e cantoras apresentam trechos de seus maiores sucessos musicais e o auditório decide quem deve parar e quem deve começar a cantar. Vence a competição o artista que alcançar primeiro 5 pontos.

Silvio Santos também recebe o grafiteiro Regis Siger, que fez um grafite chamado “O Brasil Precisa de Heróis” na Avenida Mutinga, em Osasco (SP), com a imagem do apresentador e do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, como super-heróis. No programa exibido no dia 12 de março, Silvio Santos revelou a vontade de receber o artista em seu programa, assim como já fez com o grafiteiro Paulo Terra. No encontro, Silvio ganha um retrato com a foto da pintura do mural, agradece ao grafiteiro e revela que o quadro ficará no “Hall da Fama”, dentro da emissora.

Ainda no programa, o ator Carlinhos Aguiar participada de uma “Câmera Escondida” inédita, intitulada “Caveira no Elevador”, que traz de volta a famosa caveira que já aterrorizou dezenas de vítimas desde os anos de 1990 ao andar de motocicleta na porta do cemitério, de bicicleta na ciclovia e até dentro do táxi por duas vezes. Agora, a caveira ataca de ascensorista de elevador (o mesmo aonde foi gravado a famosa pegadinha da “Menina Fantasma)” com o auxílio de Carlinhos Aguiar. Aliás, os áudios com as frases utilizadas na nova câmera escondida possuem a voz de Gibe (falecido em 2010 aos 75 anos), uma forma encontrada para homenagear o trabalho do ator que foi marcante para essas pegadinhas.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade