Caldeirão do Huck estreia quadro Quem Quer Ser Um Milionário?

Publicado em 06/05/2017

E quem não quer? A partir deste sábado, dia 6, Luciano Huck convida o público para a estreia do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. A atração, cujo formato é sucesso em mais de 100 países ao redor do mundo, chega ao ‘Caldeirão do Huck’ dando a oportunidade a brasileiros de diversos locais do país de se tornarem os mais novos milionários do pedaço.

Para chegar ao grande prêmio, o caminho do milhão inclui alguns pontos-chave: ao todo, o participante deverá responder a 15 perguntas sobre conhecimentos gerais. Se chegar na quinta, considerado o primeiro “Porto Seguro”, já terá garantido R$ 5 mil e, ainda que erre a questão seguinte, não perderá esta quantia. Quando chegar à décima questão, considerada o segundo “Porto Seguro”, levará para casa o valor de R$ 50 mil, mesmo que seja eliminado na pergunta a seguir.

O candidato a milionário também contará com ajudas, três recursos de auxílio, que podem ser determinantes para o bom desempenho no jogo, e podem ser utilizados somente uma vez, na ordem em que ele desejar: pedir à produção do programa que elimine duas alternativas incorretas na lista das quatro possíveis respostas da questão; pedir a ajuda do auditório, que pode opinar sobre a resposta correta através de máquinas individuais; e ligar para um parente ou amigo. Na ligação, a pessoa escolhida pelo participante terá 30 segundos para ajuda-lo antes que o contato se encerre.

Além do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, o ‘Caldeirão’ deste sábado traz uma edição do ‘Roleta das Boas Ações’ em comemoração ao Dia das Mães. A dupla Zezé de Camargo e Luciano apresenta seus sucessos no palco e surpreende um compositor anônimo. E o programa vai ainda até Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, conferir como anda a vida da família Gonçalves, que participou do quadro ‘Familhão’ em 2015.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade