Tony Ramos, Antonio Pitanga e Camila Pitanga reveem suas histórias no Altas Horas

Publicado em 29/04/2017

Grandes histórias foram construídas na televisão graças aos convidados do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 29. Tony Ramos, Antonio Pitanga e Camila Pitanga têm bagagem de muitas décadas na nossa dramaturgia – mesmo ela sendo bem nova do que eles. O papo circula entre os atores e as lembranças trazidas por Serginho Groisman são das mais bonitas. Antonio e Camila, pai e filha, fizeram duas novelas juntos, ‘A Próxima Vítima’ e ‘Cama de Gato’. “Em ‘A Próxima Vítima, foi a primeira vez que um autor colocou uma família de classe média negra. Foi bonita a repercussão e o que isso inspirou nas outras pessoas”, comenta a atriz.

Tony, veterano das novelas, agora está no ar em ‘Vade Retro’, série de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística de Mauro Mendonça Filho. “O diabo é muito sedutor, né? E uma coisa que me encantou foram as palestras do meu personagem, elas fazem rir e refletir ao mesmo tempo”, conta.

E como a vida, por vezes, parece ficção, um fato inusitado pegou a todos da atração de surpresa. Alexandre Pires era um dos convidados do programa, mas horas antes da gravação, sofreu um pequeno acidente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e não pôde comparecer. Em vídeo enviado ao amigo Serginho e exibido para a plateia, o cantor lamenta não estar no palco e avisa que, assim que se recuperar, estará lá. O agito da noite, então, ficou por conta de Claudia Leitte e também dos músicos da banda de Alexandre, que tocaram para ouvir a plateia cantar.

O programa conta ainda com a participação dos personagens de Marco Luque.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade