Silvio Santos recebe Bianca Anchieta e Felipe Castanhari neste domingo

Publicado em 01/04/2017

No programa que irá ao ar na noite deste domingo, 02 de abril, a partir das 20h, Silvio Santos recebe as webcelebridades Bianca Anchieta e Felipe Castanhari no clássico “Jogo das 3 Pistas”. “Fabiano! (diretor) Quando não tem artista você pega alguém do corredor e traz pra cá? Eu não sei nem quem é, se é cantor, cantora, ator, atriz.”, brinca o patrão sobre os convidados. “É uma moça bonita, sem dúvida. Deve ser irmã da Perla. Tem um tipo parecido com a Perla. A Perla ainda existe?”, brinca Silvio com Bianca. O apresentador pergunta ao auditório detalhes sobre a carreira da participante e uma de suas colegas de trabalho diz que a conhece das redes sociais, onde a moça posta propagandas de diversas marcas de roupa e moda fitness. “Eu não tenho tempo de ficar na internet. Quando eu entro fico jogando, matando bolinhas.”, afirma Silvio.

Sobre o outro participante, Felipe Castanhari, outra moça do auditório diz ao patrão o que ele faz em seu canal do YouTube: “Ele fala de tudo um pouco”. Silvio, bem humorado, responde: “Então quer dizer que ele é conhecido, muita gente conhece ele (…) Oito milhões de pessoas que veem ou já viram o trabalho dele na internet?”. “É muita gente, né, Silvio?”, diz o moço. “Claro que é. Você pode se candidatar a algum cargo eletivo, porque se os seus observadores votarem em você, você pode ser vereador, deputado”, responde Silvio. O youtuber entrega ainda um vídeo feito por ele em homenagem a Silvio, onde Felipe narra a trajetória do apresentador de forma bem humorada.

“Se eu fosse você, faria uma plástica. Recomendo um médico muito bom: Pedro Albuquerque. Já fiz três com ele. Cada vez que eu vou fazer plástica com ele eu fico mais bonito. Ou então, menos feio. Fala pra ele que eu te mandei que ele dá 10% de desconto.”, brinca Silvio com Felipe.

Em um outro momento do programa, Silvio Santos faz um agradecimento ao diretor presidente da ANCINE (Agência Nacional do Cinema), Manoel Rangel: “Queria agradecer. Eu não conheço ele, mas provavelmente ele me ouviu dizendo que eu gosto muito de cinema, que todo dia eu vejo um filme. Talvez seja por essa razão que ele mandou para mim uma coleção do cinema brasileiro contemporâneo, com 79 filmes nacionais. Esses filmes foram feitos entre o ano de 2008 e 2012. Tem filmes para eu ver e os que sobrarem minha mulher coloca no leilão. É verdade, como é que eu vou ver 79 filmes? Pode ser que dê tempo… Obrigado pelos filmes. Eu vou fazer questão de ver, porque eu gosto de filme brasileiro.”.

E mais: “Os Velhinhos se Divertem”, “Exame de Calouros”, “Levanta-te” e uma “Câmera Escondida inédita” onde o mestre das pegadinhas Ivo Holanda vai a vários lugares da cidade (ponto de ônibus, mercado, bar, lanchonete) e tenta furar a fila ou comprar fiado. Quando a vítima diz a ele que não será possível, Ivo acende uma bomba fake e todas as pessoas saem correndo do local.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade