SBT Interior aposta em alerta sobre o Transplante de Córnea e visita à fábrica de paçocas neste sábado

Publicado em 21/04/2017

No programa Por Você deste Sábado (22), Maíta Teixeira vai conversar com o Oftalmologista Dr. Claudio Rogério Vieira, que vai falar sobre o transplante de córnea, cirurgia que consiste em substituir uma porção da córnea doente, de forma total ou parcial, por uma córnea saudável.

No quadro Tirando suas dúvidas, os telespectadores serão alertados sobre o Câncer de garganta. O quadro Atividade Física vai apresentar a modalidade esportiva Muay Thai, especial para Mulheres. E ainda, você vai aprender a fazer uma deliciosa Torta de Chocolate com Morango. O Por Você vai ao ar, sempre aos Sábados, a partir das 9h00, pelo SBT Interior.

Já no programa Hoje Sábado desta semana, você vai conhecer os segredos da fabricação da Paçoca, um doce tradicionalmente Brasileiro, à base de amendoim, farinha de mandioca e açúcar, típico da comida caipira dos estados de Pernambuco, Minas Gerais e São Paulo.

A Paçoca é tradicionalmente preparada no Brasil para consumo nas festividades da Semana Santa e festas juninas. O apresentador Flávio Zaní acompanhou um dia na produção deste doce e literalmente fez questão de colocar a mão na massa. Confira, neste Sábado, a partir das 13h, pelo SBT Interior.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade