Novo personagem estreia nesta quinta-feira em Carinha de Anjo

Carinha de Anjo
Carinha de Anjo (Divulgação)

Na noite desta quinta-feira, 20 de abril, acontece a estreia de um novo personagem na novela “Carinha de Anjo”, adaptada pela autora Leonor Corrêa no SBT. Trata-se de Miguel, interpretado pela nova revelação da emissora, Pedro Miranda. O ator mirim de 10 anos é natural de Belo Horizonte (MG) e é conhecido por outros talentos e trabalhos, como a habilidade para o canto para tocar violão.

“Estou me sentindo totalmente realizado com a estreia do meu primeiro personagem em uma novela. Essa é a realização de um sonho. Não sei nem como descrever isso tudo, mas resumo que estou ansioso. Eu já estou vivendo esse universo (artístico) desde dezembro, quando me mudei para São Paulo com minha família e parece que agora tudo vai se completar”, revela Pedro Miranda.

Na história, Miguel é um doce garoto deixado pelo pai, que é caminhoneiro, para viver com os tios, Diana (Camila Camargo) e Inácio (Eddie Coelho). Apesar de tímido, o garoto fica empolgado ao conhecer os primos, Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira), e com a oportunidade de saber como é ter um lar fixo e uma família completa. “O Miguel é um menino muito especial, pois apesar de tudo o que ele sofreu, sempre consegue ver o lado bom em cada coisa e dar a volta por cima”, conta Pedro Miranda.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.