No Programa do Porchat de número 100, Marcelo Médici entra na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira

Publicado em 20/04/2017

O Programa do Porchat, que estreou no dia 24 de agosto de 2016 com a presença de Sasha, filha de Xuxa, chega ao número 100 nesta quinta-feira, 20/04, com uma entrevista com o ator Marcelo Médici e a participação do cantor sertanejo Guilherme, o segundo eliminado do reality show Dancing Brasil, da Record TV.

Marcelo fala sobre as divertidas e inusitadas histórias que acontecem nos bastidores do teatro e também durante suas apresentações, como as crises de risos. Ele, que costuma interagir bastante com a plateia em seus espetáculos, conta o que já teve que fazer para se livrar das mais diversas situações. O ator, com experiência em peças infantis, musicais e de humor, relembra as dificuldades do início da carreira, quando, inclusive, teve até que virar Papai Noel no Natal. Porchat entra na brincadeira das 9 verdades e 1 mentira, que está fazendo sucesso nas redes sociais, e faz o teste com o convidado.

O eliminado desta semana do reality show Dancing Brasil, o sertanejo Guilherme, também participa do talk show e brinca no palco com o apresentador.

Ao longo das 100 edições do Programa do Porchat, já sentaram no sofá da atração para entrevistas ou participações em brincadeiras cerca de 200 convidados, entre personalidades da TV, do cinema e teatro, da música, do humor e da internet. Atores consagrados, como Pedro Cardoso, Carlos Villagran – Kiko (do seriado Chaves), Marília Gabriela e outros, também deram entrevistas. Participaram também importantes cantores e cantoras do cenário musical brasileiro, como Sandy, Claudia Leitte, Daniel, Amado Batista, Tiago Iorc e Capital inicial. Entre os humoristas, a lista tem Dedé Santana, integrantes do Porta dos Fundos, Paulo Gustavo, Whindersson Nunes, que também é YouTuber, Rafinha Bastos, Sergio Mallandro, comediantes do Encrenca e outros famosos.

Apresentadores da Record TV e da concorrência também já bateram um papo com Porchat, com destaque para Xuxa, Luciana Gimenez, Ronnie Von, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Sabrina Sato, Marcos Mion, Buddy Valastro, Paulo Henrique Amorim, Geraldo Luis, Ana Hickmann. Estiveram ainda no programa João Dória, Minotauro, Diego Hypolito, Daniel Alves, Milene Domingues, Richard Rasmussem, Fabíola Reipert, Amin Khader e Poliana Rozado (Venenosos do Balanço Geral), Duda Nagle, Juju Salimeni, Kika Sato, Thaynara OG (snapchater), Julio Cocielo (YouTuber), Dalton Rangel, Evandro Mesquita, Laura Keller, entre outros.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade