Malhação – Viva a Diferença: Lica, uma rica alternativa

Publicado em 25/04/2017

Heloísa (Manoela Aliperti) vem de família da alta sociedade paulistana. Tem tradição e erudição. À primeira vista, poderia ser classificada como uma patricinha. Mas esse rótulo definitivamente não a define. Lica, como é conhecida pelos amigos, adora misturar estilos e usar roupas transadas. É filha de Marta (Malu Galli) e Edgar (Marcello Antony), dono do Colégio Grupo. Aparenta ter uma vida perfeita até o dia em que seus pais assumem a separação. “A Lica é alternativa, desenha e adora cultura. Mas está passando por um momento difícil na vida. Apesar de ser uma garota muito forte e determinada, ela vai sofrer bastante”, adianta o autor Cao Hamburger.

Lica namora MB (Vinicius Wester) e sua melhor amiga é Clara (Isabella Scherer), namorada de Felipe (Gabriel Calamari). O quarteto parecia inseparável, mas um turbilhão de revelações vai interferir no relacionamento deles e deixará Lica desnorteada. Todas essas mudanças vão desestruturá-la e ela enfrentará momentos muito difíceis. A amizade com as meninas que conhece no metrô será fundamental para ela enfrentar esse período.

Com estreia prevista para o início de maio, ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade