Malhação – Viva a Diferença: Dóris & Bóris & Sócrates

Publicado em 24/04/2017

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) é diretora da escola pública, o Colégio Estadual Cora Coralina. Está sempre às voltas com o sistema e as dificuldades da instituição. É durona, exigente, disciplinada e disciplinadora. Sem deixar de ser atenciosa e, quando preciso, afetuosa. Dóris muitas vezes acaba se dedicando demais. Vive com Bóris (Mouhamed Harfouch) há muito anos, uma situação cômoda já que casar de véu e grinalda nunca foi seu sonho.

Filhos nunca estiveram nos seus planos. Ela e Bóris combinaram logo no começo do relacionamento que seriam sempre só os dois. Ou melhor, três, já que Dóris aceitou que ele adotasse um cachorro. Quando Sócrates chegou à casa, ela chegou a se arrepender, afinal o vira-lata passou um ano destruindo tudo. Mas agora já se afeiçoou. Mesmo assim, não dá moleza para Sócrates e tenta adestrar o cachorro para que ele seja mais comportado.

Bóris é o orientador da escola particular, o colégio Grupo. Excelente no que faz, é compreensivo e ponderado. Vive às turras com Edgar (Marcello Antony), o dono da instituição. É contra os métodos que o chefe quer impor. A grande diferença entre os dois está no fato de Bóris sempre querer o melhor para os alunos, ao contrário de Edgar, que vê a escola como um negócio que deve ser lucrativo. Muito apaixonado por Dóris, Bóris admira imensamente a mulher. No entanto, o ponto de atrito do casal fica claro quando se trata de filhos. Ele vai começar a pressionar Dóris a mudar de ideia e isso vai gerar alguma tensão entre os dois.

Com estreia prevista para o início de maio, ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade