Filha de Claudinho, que cantava com Buchecha, emociona-se ao lançar música no Hora do Faro

Publicado em 15/04/2017

Há quase 15 anos, Andressa deu adeus ao pai, Claudinho, que ficou famoso no Brasil inteiro ao cantar funk melody ao lado de Buchecha e morreu em um acidente de trânsito fatal. Naquela época, quando ainda era uma menininha, a jovem, agora com 18 anos, nem imaginava que, um dia, poderia ocupar o espaço deixado pelo ídolo nos palcos e no coração dos fãs dele.

Cantora por vocação, Andressa está investindo na carreira artística e, no Hora do Faro deste domingo, 16/04, ela vai ganhar a chance de que precisava no Pronto Pra Fama, comandado por Rodrigo Faro. No quadro, a artista lança a música que escreveu em homenagem a Claudinho, “Melhor Amigo”, produzida pelo conceituado Rick Bonadio, e ainda passa por uma transformação no visual. Para melhorar mais esse dia de sonho, ela fica frente a frente com o rapper Projota, de quem é fã.

E uma história vai comover o telespectador do Hora do Faro. Camila é uma moça batalhadora e, aos 25 anos, não gosta de sua aparência, sobretudo dos dentes. No Mudando de Vida desta semana, ela consegue realizar seu maior desejo, que é ter um sorriso perfeito. Além disso, a estudante é submetida a outros tratamentos de beleza, tudo para que ela possa ter mais alegria de viver.

Desta vez, quem passa pelo desafio criado pela atração é o marido dela, Ronaldo: caracterizado como Luan Santana, ídolo de Camila, ele dança uma coreografia do galã sertanejo e deixa a mulher ainda mais feliz.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade