Especial Bonitões leva os maiores galãs de Hollywood para a tela da TNT neste feriado

Publicado em 21/04/2017

O feriadão dessa semana já está garantido se depender da TNT! Do dia 21 ao dia 23, na faixa da tarde, o canal vai exibir diversos filmes, sempre na sequência um do outro, com os maiores galãs de Hollywood. O Especial Bonitões TNT levará para a tela da TV desde George Clooney e Brad Pitt, até Will Smith e Justin Timberlake, o que não vai faltar é beleza, ação e diversão passando pelo canal.

Batman Begins

Às 17h35* – (2005) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Christopher Nolan. Com: Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes e Morgan Freeman. Após o assassinato dos seus pais, o herdeiro industrial Bruce Wayne viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. Na volta à Gotham City, Bruce encontra uma cidade devastada pelo crime, enquanto ele cria seu alterego mascarado para lutar contra todas essas forças que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.
Thor: O Mundo Sombrio

Às 20h* – (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.

Sábado, 22 de abril

Amizade Colorida

Às 15h45* – (Friends With Benefits, 2011) Romance- Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Will Gluck. Com: Mila Kunis e Justin Timberlake. Jamie vive em Nova York e tem uma vida bastante agitada como recrutadora de talentos. Ela conhece Dylan, um cliente em potencial que vive em Los Angeles. Seu objetivo é convencê-lo a se mudar para Big Apple e aceitar um novo emprego. Os dois de aproximam e viram grandes amigos. Entre uma saída e outra, eles fazem um pacto para ter uma amizade colorida, ou seja sexo casual sem qualquer envolvimento emocional.

Velozes e Furiosos 4
Às 17h40* –(Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas dão o tom do filme.

Jack: O Caçador de Gigantes
Às 19h30* – (Jack The Giant Slayer, 2013) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com: Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, criaturas gigantes foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo.

Domingo, 23 de abril

Rei Arthur
Às 14h* – (King Arthur, 2004) Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Antoine Fuqua. Com: Clive Owen, Ioan Gruffudd, Mads Mikkelsen e Joel Edgerton. Após anos no campo de batalha, Arthur quer deixar a Grã-Bretanha e voltar a Roma. Mas, antes, recebe uma última e arriscada missão: ao lado dos seis restantes Cavaleiros da Távola Redonda, deve resgatar um protegido do Papa em um vilarejo. Guiados pelo misterioso mago Merlin e com a corajosa prisioneira Guinevere a tiracolo, Arthur e seus homens modificarão o curso da história.

Hitch: O Conselheiro Amoroso
Às 16h25* – (Hitch, 2005) Romance, EUA, 10 anos. Direção: Andy Tennant. Com: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James e Amber Valleta. Existe fórmula certa para o amor? Segundo Alex Hitchens, sim. Ele é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Às 18h30* – (Pirates of the Caribbean 3 at World’s End, 2007) Aventura-Ação-Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Gore Verbinski. Com: Johnny Deep, Orlando Bloom, Keira Knightley e Jonathan Pryce. O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade