Em sua primeira viagem à Nova Zelândia, Didi Wagner pulou duas vezes seguidas de bungee jumping

Publicado em 12/04/2017

Comemorando dez anos à frente do do Lugar Incomum, a apresentadora Didi Wagner revelou durante o lançamento da nova temporada o que mais gostou da viagem que fez à Nova Zelândia.

Didi destacou alguns momentos pelo país localizado na Oceania, entre eles, uma visita em uma caverna a 15 metros de profundidade, a prática do cricket, segundo esporte mais popular local e o famoso bungee jumping na cidade de Queenstown, do qual ela pulou duas vezes seguidas.

unnamed (4)
Didi Wagner no lançamento da nova temporada de Lugar Incomum Edu VianaDivulgação Multishow

“É a minha primeira vez na Oceania. Fiquei muito encantada com a Nova Zelândia, um país tão jovem, mas com uma consciência ecológica e uma identidade cultural tão fortes. O passeio que mais me marcou foi o bungee jumping, modalidade que foi popularizada no mundo por um neozelandês e que eu nunca tinha feito. A sensação de se jogar no vazio é muito estranha e libertadora ao mesmo tempo. Saltei duas vezes seguidas”, relembra Didi.

Com estreia marcada para 17/04, às 18h30, a atração conta com oito episódios e segue como um dos destaques do Multishow.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade