Duelo de Mães traz mães dos atores Leonardo Vieira e Gabriel Miller para competição neste sábado

Publicado em 01/04/2017

No quinto episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 1° de abri, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe os atores-mirins da novela “Carinha de Anjo”, Leonardo Vieira e Gabriel Miller e suas mães Priscila e Dani para disputar na cozinha.

Leonardo Oliveira faz o papel do Zé Felipe em Carinha de Anjo. Seu carisma sempre contagiante o levou a várias participações em comerciais e programas de TV. Leonardo também canta e tem até videoclipe da música “Marcas do que se foi”. Gabriel Miller, dá vida ao pequeno Emílio, de Carinha de Anjo. Gabriel encanta por onde passa e também já fez muitos comerciais e programas de TV.

Na primeira prova, Priscila, mãe de Leonardo, faz uma Lasanha à Bolonhesa e a Dani, mãe de Gabriel, prepara um Baião de Dois. E cabe ao chef William Ribeiro decidir a vencedora da primeira etapa.

As famílias torcem muito e o chef se surpreende com a técnica de Dani na hora de cortar os temperos. As crianças roubam a cena, inventam musiquinhas de competição, fazem duelo de break e trocam frases disputando hashtags. As duas mães se atrasam, Dani percebe que não vai dar tempo de fazer o feijão em panela comum e muda para a panela de pressão. Priscila demora para montar a lasanha e coloca no forno poucos minutos antes de acabar o tempo da prova.

E na segunda e decisiva prova, as mães vão preparar a receita do chef, o Fricassê de Frango. E dessa vez, são os familiares que avaliam os pratos, só que sem saber qual é o prato feito por suas mães. Dani nunca fez fricassê. Priscila rala a batata no ralador, já Dani corta na faca. Priscila acaba queimando um pouco o arroz e jogando muito sal no fricassê, detalhe que vai dificultar bastante na decisão dos votos dos familiares.

O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade