Câmera Record desta quinta-feira revela drama de mulheres que se prostituem por R$ 5 no Nordeste

Publicado em 06/04/2017

O Câmera Record desta quinta-feira, (06/04), às 22h45, denuncia as condições subumanas daquelas que se prostituem em mangues do Nordeste, a partir R$ 5. Durante quinze dias, o programa investigou essa face obscura e deplorável da prostituição. No Recife, em Pernambuco, meninas, gestantes e mulheres de várias idades fazem programas nas piores condições de saúde pública, para consumir crack.

Transtornada pelos efeitos da droga, Rayane há dias não come absolutamente nada. E Paula expõe as cicatrizes da violência que sofreu de um cliente enfurecido.

A atração mostra também depoimentos exclusivos das gestantes do mangue. Elas revelam que se prostituem, muitas vezes, sem usar preservativo e acabam tendo filhos de pais desconhecidos.

Por causa do crack e da falta de proteção na hora dos programas, as mulheres correm sérios riscos de contrair uma doença grave. Regina, por exemplo, passa as noites em claro e carrega no sangue uma doença silenciosa.

E mais: a equipe do Câmera Record encontra a família de Joana, uma das meninas do mangue. Faz três meses que os pais não têm notícias da filha. A menina, de 17 anos, fugiu de casa ao se envolver com drogas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade