Silvio Santos promove Disputa Musical com Dudu Nobre, MC Jenny, Thiago Martins e a Banda Magníficos

Publicado em 18/03/2017

No programa que irá ao ar na noite deste domingo, 19 de março, a partir das 20h, Silvio Santos recebe um Diploma de Mérito Cultural e Social. A honraria será entregue ao apresentador pelo Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, Fabrício Correia. “Já sabem: a partir de hoje, se pensarem em cultura, pensem em mim. Eu sou uma pessoa muito culta e estou recebendo aqui um Diploma de Mérito Cultural. Mas eu não sou social. Isso eu não sou, porque estou em prisão domiciliar. Eu saio daqui e vou pra minha casa e da minha casa venho para cá. Não sou social, mas cultura eu tenho alguma coisa”, brinca Silvio.

Entre uma brincadeira e outra, o patrão dirá ao auditório: “A gente se esforça, tenta fazer um bom programa, mas o maior artista é maior do que o Roberto Carlos, não é? É maior do que o Frank Sinatra, não é? É o maior artista da televisão!”, brincará Silvio sobre os famosos aviõezinhos de dinheiro. No quadro “Disputa Musical” participam Dudu Nobre, MC Jenny, Thiago Martins e os integrantes da Banda Magníficos Sâmya Maia, Fernando Frajola e Adma Andrade. “Você é o Thiago. Primeira vez aqui? Daqui pra frente, a sua vida vai mudar. Você vai acordar sempre na hora em que abrir os olhos. E vai dormir sempre na hora em que fechar os olhos.”, brincará Silvio com Thiago Martins. No “Bolsa Família”, Silvio recebe as famílias Araújo e Lorenzo, que tentam conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais.

E mais: “Os Velhinhos se Divertem”, “Gincanas”, “Vale Tudo” e uma “Câmera Escondida inédita” onde o mestre das câmeras escondidas Ivo Holanda vai testar a honestidade das pessoas pelas ruas de São Paulo. Na câmera “Pegar Curioso”, a atriz Gell vai esquecer uma bolsa em vários lugares da cidade e o programa irá registrar a atitude das pessoas ao encontrarem o objeto. Aquelas que se renderem à curiosidade de abrir a bolsa terão um sopro de farinha direcionado em suas caras, que será acionado por um dispositivo eletrônico à distância sob os cuidados de Ivo.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade