Micael Borges e Lola Melnick participam de O Céu é o Limite deste sábado

Publicado em 25/03/2017

Neste sábado (25), vai ao ar a participação de Micael Borges e Lola Melnick em ‘O Céu é o Limite’, novo game show da RedeTV!. Com a missão de ajudar os seis participantes, as celebridades terão seus conhecimentos colocados à prova pelo apresentador Marcelo de Carvalho, que comanda rodadas eliminatórias com fortes emoções.

Fazendo jus ao nome da atração, o vencedor da última edição também volta ao palco para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Cantor e ator, Micael Borges entra no palco pulando com o pé direito para ter sorte e relembra o impacto do nervosismo em sua participação no game show Mega Senha. “Achei que estava preparado, chega na hora H, uma pergunta simples, e a gente responde uma coisa que não tem nada a ver”. O artista confirma tal afirmação ao responder que Sarah Jessica Parker teria interpretado a Princesa Leia de Star Wars, ao invés de Carrie Fisher.

Já a bailarina russa Lola Melnick mostra que está muito adaptada ao português brasileiro e se sai muito bem no jogo, ajudando os participantes a avançarem na competição.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho e direção de Claudia Bexiga, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 22h, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade