Marcelo de Carvalho comanda último Mega Senha da temporada neste sábado

Publicado em 04/03/2017

Prestes a estrear seu novo game show na RedeTV!, ‘O Céu é o Limite’, apresentador Marcelo de Carvalho comanda o último ‘Mega Senha’ da temporada neste sábado (4), às 23h. Em clima de festa, a edição conta com a divertida participação de duas duplas de irmãos: os cantores Edson e Hudson e as modelos Ana Paula e Tati Minerato.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos num jogo de raciocínio rápido, a fim de ajudar os participantes a conquistarem o prêmio máximo de um milhão de reais.

Musas do carnaval de São Paulo, as irmãs Minerato se saem bem no jogo, principalmente Tati, que segura o nervosismo e consegue acertar palavras omo “hóstia” e “tabuada”. Ana Paula protagoniza um dos momentos mais engraçados da noite, ao se confundir e não conseguir acertar a senha ‘solteira’ mesmo após receber dicas como ‘casado’ e ‘feminino’. “Ah, é solteira? Era para ter falado ‘você’, aí eu iria saber”, ironiza a bela.

A dupla sertaneja também comete algumas ‘gafes’, arrancando gargalhadas da plateia. Numa rodada eletrizante, Edson recebe as dicas ‘coelho’ e ‘come’, mas acaba respondendo ‘chocolate’ ao invés de ‘cenoura’, deixando todos perplexos. Já Hudson trava na hora de dar dicas para a senha ‘agosto’, disparando ‘janeiro’. Os músicos ainda surpreendem Marcelo de Carvalho com um presente bem característico: um chapéu de caubói.

Ao final, o apresentador Marcelo de Carvalho agradece ao público fiel do game show e anuncia a nova atração, que alternará temporadas com o ‘Mega Senha’: “Pessoal, a todos vocês meu muito obrigado. Encerrando agora mais uma temporada do ‘Mega Senha’ e, a partir do próximo sábado, espero vocês aqui na RedeTV!, com ‘O Céu é o Limite’”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade