Claudia Leitte estrela sátira de A Usurpadora ao lado de Fábio Porchat: “Adoro isso!”

Publicado em 06/03/2017

Depois de uma temporada de férias, o Programa do Porchat volta ao ar nesta segunda-feira, 06/03, com uma entrevista exclusiva e inédita de Claudia Leitte, que brilhou no Carnaval em 2017 ao transformar seu trio elétrico em um navio em pleno circuito Barra-Ondina. Ainda em clima de folia, a cantora senta no sofá de Fábio Porchat para um bate-papo divertido e revelador.

Além disso, ela, que sempre imita uma voz de atriz mexicana nas redes sociais, estrela a novela “A Usurpadona” ao lado do apresentador. Com quatro episódios, a trama será exibida durante toda a semana. “Eu adoro isso”, diz, aos risos.

“Eu me diverti muito no Carnaval, fiz de tudo. E, para mim, o ano também começa depois do carnaval. Desejei feliz ano novo no final do último do bloco”, conta a artista, que se prepara para reencontrar os filhos e passar uma temporada no exterior.

“Os meninos (filhos dela, Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4) moram em Los Angeles e estudam lá. Tenho meu esquema na cabeça. Peço ajuda a Deus pra conseguir descansar durante o voo e chegar lá bem. Mas tem horas que é punk. Morar lá me permite ser mais eu”, revela a estrela, que tem contrato com uma grande empresa e pretende focar cada vez mais na carreira internacional.

Claudia aproveita para esclarecer de uma vez por todas os boatos sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo. “Não tem que dar importância. Tá tudo bem. Eu estou aqui me divertindo com você, Ivete foi no meu trio. É engraçado como há uma perda de tempo pra isso. Eu acho tão desnecessário. A gente até enjoou de falar disso já. Nem é pauta mais nas nossas conversas”, garante a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade