Caldeirão do Huck celebra o Dia Internacional da Mulher

Publicado em 11/03/2017

Comemorado nesta quarta-feira, dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher ganha protagonismo também neste sábado, dia 11, durante o ‘Caldeirão do Huck’. Em homenagem a data, o apresentador Luciano Huck e a equipe do programa vão em busca de histórias de foco e determinação de mulheres com diferentes perfis para compor um painel. O público vai conhecer, por exemplo, a criadora de um blog de viagens e a primeira cacique de uma tribo indígena.

Na sequência, é hora de acompanhar a trajetória de outra mulher batalhadora e cheia de talento: a doceira Gerlândia Gomes, de 47 anos, que participa do quadro ‘Mandando Bem’, cujo objetivo é dar aquele empurrãozinho para que pessoas empreendedoras potencializem seus negócios. Nascida no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Gerlândia é a dona do “Cantinho da Gê”, uma barraca de doces tradicionais, onde também trabalham seu pai e filhos. Eles dão todo tipo de ajuda – com os doces, a contabilidade, a limpeza –, mas ainda assim ela precisa dividir o tempo entre o preparo dos doces e o emprego de faxineira em um hospital, para completar a renda da família.

Ainda neste sábado, a dupla sertaneja Matheus e Kauan participa do quadro ‘Essa Música É Minha’. Eles são convocados por Luciano Huck para surpreenderem o jovem compositor Victor Manoel, de 16 anos, morador de Gurupi. Sentado na plateia, ele não imagina que a setlist dos cantores, além dos hits conhecidos ao redor do país, inclui uma de suas músicas.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade