Programa Raul Gil traz Priscilla Alcantara em Jogo do Banquinho especial

Publicado em 18/02/2017

No Programa Raul Gil deste sábado, 18 de fevereiro, o “Jogo do Banquinho” será especial “Gospel”, com os participantes Priscilla Alcantara, Antônia Gomes, Jacymario, Grupo Kylouva, Soraya Moraes, André e Felipe e Elaine Silva. Além de tentarem adivinhar as palavras sobre um determinado tema com apenas Eles cantam, respectivamente, “Sou Escolhido”, “Eu Vou Seguir Em Frente”, “Só Quero Saber”, “Alegria”, “Grande Eu Sou”, “Acelera e Pisa” e “Meu Milagre”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No “Eu e as Crianças”, o apresentador brinca com Bia Abraão, que canta “Flor e o Beija-Flor”, Nicoly e Laís, que interpretam “Panda”, “Cheia de Marra” e “Team”, Kaori Yokota, que impressiona a todos com “My Heart Will Go On”, “Eien No Aiga Ima” e “Pra Ver Se Cola”, Analu com “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá” e “Ladeira da Preguiça”, Gian Lucca que canta “Princesa” e João Guilherme emociona com “Tudo bem”, “Só Dela” e “Tudo é Você”.

E a música continua com o Pastor Lucas cantando “O Chamado” e “Deus de Detalhes”. No “Quem Sabe Canta”, tem Diego Dimadu interpretando “Com Que Roupa”, o Coral Art Som cantando “In Jesus Name”, Delazeri e Juan Pablo com “Volare”, Cosme Vieira com “Paraíba”, Junior Felix cantando “Sou Humano” e Camilla Faustino com “Disparada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade