Galinha Preta Pintadinha vira Globeleza em Tá no Ar

Publicado em 28/02/2017

É tempo de Carnaval, e o ‘Tá no Ar: a TV na TV’ não fica de fora da folia. No clipe do programa desta terça-feira, dia 28, a Galinha Preta Pitadinha ganha as cores alegres e a desenvoltura da Globeleza em paródia à vinheta carnavalesca. O gingado é tanto que ela dança vários estilos e canta novas versões de diversos clássicos da cultura nacional: do samba-enredo carioca ao axé baiano, passando pelo frevo pernambucano.

Para quem gosta de se jogar no sofá no domingo à tarde, o ‘Domingão Filósofos’ é uma boa pedida. A atração transborda cultura e erudição e traz quadros como ‘Dança dos Filósofos’ e ‘Se Lira nos 30’. Já o ‘Tá no Ar Show’ mostra em primeira mão os bastidores de gravação entre José de Abreu e Mel Maia, que viveram avô e neta, na novela ‘Joia Rara’.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o ‘BBB 17’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade