HBO Brasil anuncia a estreia de Big Little Lies com Reese Whiterspoon e Nicole Kidman (Divulgação/Reprodução)

O canal HBO anunciou a esteia de três séries, duas inéditas, e ainda uma programação especial por conta do Oscar para o mês de fevereiro. Reese Whiterspoon e Nicole Kidman são os destaques da aguardada Big Little Lies. 

Dia 12/02 chega às telas Girls, à 1h. A série, em sua sexta e última temporada estreia simultaneamente com o EUA, conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos.

Contando com um elenco de primeira linha, Big Little Lies reúne dramas familiares protagonizados por Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley com estreia marcada para 19/02 às 23h também com estreia simultânea aos EUA. Sob a direção de Jean-Marc Vallée, a série baseada no livro homônimo de Liane Moriarty conta com os atores Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling no elenco.


Madeline, Reese, é uma mulher cheia de energia e boas intenções, mas sua compulsão para que as coisas aconteçam da maneira correta tem consequências não intencionais. Celeste, Nicole, vive uma mulher de indiscutível beleza que aparenta ter tudo: filhos gêmeos, saúde e um marido perfeito. Já Shailene Woodley é Jane, uma mãe solteira com passado misterioso, recém-chegada em Monterey e não inserida na complicada dinâmica hierárquica da escola onde seu filho estuda.

A também inédita Crashing, 20/02, à 0h30, conta a história de Pete, um comediante de Nova York que descobre a infidelidade de sua esposa, o que o faz reavaliar a vida em meio ao cenário da comédia da metrópole americana. O seriado é criado e protagonizado por Pete Holmes e conta com Lauren Lapkus no elenco.

Especial Oscar

Entre os dias 21 e 24, o canal MAX exibirá sete títulos que fizeram parte da grande premiação do cinema. Entre os destaques: O Crime do Padre Amaro, indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro em 2003, e Spotlight – Segredos Revelados, 2016, vencedor de dois prêmios da Academia, mostra uma equipe de repórteres que investiga algumas acusações de pedofilia na Igreja Católica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui