Em reprise, Luan Santana reaparece na Record e promove dia inesquecível a fã no Legendários 

Marcos Mion apresenta o Legendários
Marcos Mion apresenta o Legendários (Divulgação)

Para começar o ano em clima de alegria e emoção, Marcos Mion vai contar a história do pequeno Guilherme, de 8 anos, que participa do quadro Um Dia Inesquecível ao lado de seu maior ídolo, Luan Santana. No Legendários deste sábado, 7/01, o garoto é surpreendido pelo apresentador em sua cidade, Caraguatatuba, litoral de São Paulo, onde conhece um pouco mais a respeito da vida dele e do pai, que o cria sozinho. No final, Mion o leva para ficar perto do galã sertanejo, que também se comove com Gui.

E a festa de Réveillon da turma da atração foi tão animada que Mionzinho até se envolveu em um pequeno acidente: durante a celebração, ele engoliu o novo rádio de Juju Salimeni e ficou desesperado. Para ajudar o amigo a sair dessa, Mion procura encontrar uma solução durante o programa inteiro. Será que ele vai conseguir tirar o Magro dessa enrascada?

No primeiro Canjica Show de 2017, o júri, composto por Carla Prata, Fernanda D’Ávila, pela youtuber Cacau e pela dupla Breno & Caio César, precisa avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.


Para animar a galera, muita música boa com os sucessos de Gusttavo Lima, Breno & Caio César e Roberta Campos.

A participação de Luan, cabe destacar, ocorre em forma de reprise. Ele promoveu um boicote à Record por conta de declarações de Fabíola Reipert.