Dupla sertaneja Humberto & Ronaldo embala pedido de perdão no quadro Te Quero de Volta, no Hora do Faro

Publicado em 07/01/2017

Quando percebeu que poderia perder o amor da sua vida para sempre, Marcelo decidiu que era hora de mudar de atitude e tomar coragem para pedir perdão à mulher, Luana, diante do Brasil inteiro. E isso vai acontecer no Hora do Faro deste domingo, 8/01, no quadro Te Quero de Volta. Quem conta a história do casal para o público é o repórter Humberto Ascencio, responsável por dizer à moça que o marido está bastante arrependido.

Já no palco da atração, Rodrigo Faro conversa com Marcelo, que chora ao relembrar dos momentos mais difíceis ao lado da amada após muitas brigas por ciúme e pelas dificuldades do dia a dia. O apresentador, então, pede que Luana dê uma chance para, pelo menos, ouvir o rapaz. E, após um papo sincero ao som da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, a moça revela se vai, ou não, voltar para casa.

Comoção total também com a dedicação de Ana Hickmann para realizar o sonho da faxineira Maria, de Fortaleza (CE), que é uma ótima estilista e sempre desejou ver a apresentadora usando um de seus vestidos.

Sem imaginar que passará por um dos momentos mais felizes de sua vida, Maria vai ao palco do programa e se surpreende ao ver Ana desfilando uma roupa desenhada por ela. Todos vibram com a alegria da moça simples e batalhadora, que comprova seu talento para trabalhar com moda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade