Confira o que acontece em Sem Volta de 09 a 13 de janeiro

Publicado em 07/01/2017

Resumo dos Capítulos 04 ao 08 de Sem Volta, que serão exibidos de 09 a 13 de janeiro de 2017, na Record.

Episódio 4 – Segunda-feira, 09 de janeiro de 2017
Todos querem se livrar de Yordi, mas ele é o único que sabe o caminho para o resgate e usa isso como sua única moeda para sobreviver. Solis quer seguir em frente sozinho, mas Suzana o convence a ficar por ali. A caminhada pela mata é difícil e Claire faz de tudo para proteger os filhos, mesmo que isso prejudique o restante do grupo. Enquanto isso, na base em Teresópolis, Salomão e Juliana tentam aprovação para um resgate, mas as mentiras de Yordi e a burocracia atrapalham.

Episódio 5 – Terça-feira, 10 de janeiro de 2017
Carregar Yordi se torna cada vez mais difícil. Quando o grupo de montanhistas precisa atravessar um rio, eles querem deixá-lo para trás, mas o guia se recusa a revelar o caminho que os levará até o resgate. Lulli afirma que só há um jeito de transportar Yordi – mas ele não está preparado ainda para isso.

Episódio 6 – Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
Salomão consegue uma matéria na TV para chamar atenção e aprovar o resgate dos montanhistas. Veredas, um velho conhecido do passado obscuro de Solis, assiste a matéria e o reconhece. Sapo se desentende com Lulli, enquanto Dogui e Malena começam a se aproximar, o que deixa Carlinhos enciumado. Suzana e Solis se separam do grupo para encontrarem o resgate mais rápido. Mas ele acaba revelando seu lado desconfiado, o que deixa Suzana em perigo.

Episódio 7 – Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Inês resolve descer o desfiladeiro sozinha, e acaba ficando presa. Enquanto isso, Suzana e Solis continuam afastados do grupo e percebem que caíram em uma área muito perigosa. Salomão continua sua busca pelo irmão e consegue acessar seu computador para descobrir aonde ele realmente foi. Malena escuta os gritos de Inês, mas ela acaba atrapalhando mais do que ajudando.

Episódio 8 – Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
O grupo tenta seguir em frente, mas ainda precisa lidar com o desfiladeiro. Yordi se sente culpado por ter tratado Inês mal, enquanto Malena e Dogui se tornam ainda mais próximos. Salomão, Juliana e Veredas vão atrás dos montanhistas, seguindo um caminho diferente do resgate oficial. Os montanhistas perdidos montam uma tirolesa para chegarem ao outro lado. Mas quando o medo toma conta, a travessia se torna ainda mais perigosa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade