Dr. Rey relembra tragédia no início da carreira no Sensacional: “Eu matei um homem”

Publicado em 03/12/2016

Prestes a voltar para a grade de programação da RedeTV!, Dr. Rey abre as portas de sua casa nos Estados Unidos ao ‘Sensacional’ e conversa com Dani Albuquerque, com quem dividiu durante cinco anos o comando do programa ‘Dr. Hollywood’. Em entrevista exclusiva, ele fala sobre a carreira em solo norte-americano, relembra momentos difíceis da infância e conta detalhes de um incidente que aconteceu enquanto ainda cursava a faculdade.

“Infelizmente, eu matei um homem. (…) Estava no primeiro ano de Medicina e o meu professor me pediu para tirar sangue de um velhinho. Disse que não ia adiantar nada realizar um tratamento naquele homem, que devia ter 80 ou 90 anos de idade, mas ele insistiu. Disse que não era pra eu discutir e ir até lá tirar o sangue dele”, conta. Segundo ele, não foi possível de saúde. “Depois de muito tentar, decidi colocar a seringa na artéria femoral dele, que com certeza sairia sangue. Ele não aguentou a dor de ser picado nesse local e morreu. Então eu entendo o que significa tirar a vida de alguém. Vejo o rostinho dele até hoje”, relembra, comovido.

Nascido em São Paulo, ele conta como seus pais se conheceram e fala sobre os problemas que teve com o pai durante toda a sua vida. “Ele viveu durante a Guerra Mundial e isso afetou ele, deixou ele psicótico. Na nossa casa no Brasil, ele tinha um armário cheio de metralhadoras. Uma vez roubei uma pistola dele, escondi embaixo da minha blusa e pensei em atirar nele. Ele era muito violento, me batia muito”, revela. O cirurgião diz ainda, que, apesar de tudo, não critica seu pai e já o perdoou: “Hoje consigo entendê-lo”.

Compondo o ranking dos 10 médicos mais bem pagos do mundo, Dr. Rey eleva essa conquista a Deus e diz que, embora seja rico, o acúmulo de objetos não traz alegria. “Paguei meu dízimo e Ele me abençoou com todas essas coisas, mas foi um choque porque pensei que encontraria felicidade na riqueza, mas descobri que não”, desabafa ao contar que chegou até a pensar em se matar. “Uma vez acordei tão deprimido que acabei indo até uma loja de esportes para comprar cordas. Entrei com meu jaleco, peguei uma pilha de cordas e a moça do caixa me questionou se eu era alpinista. E eu era apenas um cirurgião triste comprando cordas. Hoje vejo que a bíblia estava certa, só há alegria em Deus, ajudando o próximo”.

Ao comentar sobre sua especialidade, ele conta para Dani que a cirurgia mais pedida nos últimos tempos tem sido o “bumbum brasileiro”: “Antigamente as mulheres queriam os seios americanos. Hoje em dia, esse quadro mudou”. Além disso, ele revela o segredo da socialite Kim Kardashian, e diz que atualmente há métodos mais eficazes para aumentar a “comissão traseira”. “Ela injetou gordurinha debaixo da pele, coisa que a deixou com celulite. Hoje em dia nós separamos as células-tronco da gordura e a injetamos no músculo, deixando o bumbum bem redondo e durinho”, diz.

Em agosto do ano passado, fotos do Dr. Rey nu vazaram na internet, virando notícia na imprensa nacional e internacional. Sobre o episódio, ele é direto: “Quis mostrar pro mundo que é possível se cuidar depois dos 31. Eu, já na terceira idade, aproveito para mostrar pra vocês o meu segredo”, conta, ao abrir seu armário e mostrar que toma 27 tipos de suplementos alimentares.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!
*Créditos/Fotos: Divulgação RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade