Intriga e discussões entre os participantes marcam o Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão deste sábado

Publicado em 19/11/2016

Muita tensão no décimo primeiro episódio do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, 19 de novembro, às 21h30. A chef Dahoui anuncia que o dia será disputadíssimo, pois agora são os top sete cozinheiros, e cada um por si disputando o prêmio de R$100 mil reais em barras de ouro. Além do prêmio o vencedor irá ganhar também um curso de chef empreendedor, que vai do administrativo até a cozinha, ministrado pela própria chef Dahoui em seus bistrôs. E no primeiro desafio do programa eles terão que preparar um prato incrível e autoral comprando os ingredientes em um “leilão” realizado no Hell’s Kitchen. Todos participantes recebem a mesma quantia de uma moeda fictícia; a chef Dahoui anuncia os produtos e quem der o maior lance, fica com o ingrediente. Eles terão uma hora para preparar um prato saboroso para surpreender Dahoui. O vencedor da prova irá ganhar a imunidade e não poderá ser indicado para a eliminação.

O clima esquenta no jantar. Já no pré-preparo, Flora deixa uma lata aberta no lixo e Cris corta o dedo. Quando o restaurante abre voltam de forma intensa todos os problemas vividos na cozinha vermelha, com muita discussão entre as mulheres, principalmente entre Greice e Flora, o que atrapalha a concentração de todos os cozinheiros, além dos problemas com entradas feitas na proporção errada; molho da alcachofra sem sal e pano sujo próximo à sobremesa tiram a paciência da chef Dahoui: “Não quero ninguém calmo. Eu não estou ficando calma com essa lerdeza toda”, diz em voz alta.

No final, um participante se destaca pelo seu desempenho na praça. Mas depois do elogio, chef Dahoui pede para que ele indique um participante para a eliminação. E durante a decisão entre os cozinheiros para escolher o outro nome a ser indicado, tem mais bate-boca entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade