Rodrigo Faro fica “sem dente” em um Dança, Gatinho com Wanessa Camargo, no Hora do Faro

Publicado em 29/10/2016

Convidada por Rodrigo Faro para realizar o sonho de uma fã no quadro Pronto Pra Fama, Wanessa Camargo vai ser surpreendida por uma brincadeira do apresentador no Dança, Gatinho, no Hora do Faro deste domingo, 30.

Após contar a história de Eline, uma baiana que largou tudo para investir na carreira de cantora, a artista é convidada para dividir o palco com Faro e cai na gargalhada ao notar que o amigo aparece “sem dente”. Tudo porque Rodrigo decide fazer graça com um episódio que aconteceu com Wanessa no passado, quando, durante um show, ela perdeu o dente e tentou encontrá-lo no chão. Ele, claro, refaz essa cena hilária.

Enquanto isso, Eline mostra o resultado da transformação no visual e canta uma música de sua autoria, agora produzida por um renomado profissional. A galera vibra e a emoção toma conta da participante e dos convidados.

E a repórter Juliana Avanço vai até Vargem Grande do Sul, em São Paulo, para conversar com Raustielle, uma jovem de 28 anos que trabalha na colheita de batata e abriu mão de sua vaidade para ajudar a família. No Mudando de Vida, ela tem a chance de repaginar o look e ganhar novas oportunidades de ter um dinheiro extra, e se diverte ao ver a mãe e as tias dançarem uma coreografia de MC Sapão.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade