Domingo Espetacular entrevista o filho de brasileiros que é candidato à presidência dos EUA

Publicado em 29/10/2016

Neste fim de semana, o Domingo Espetacular traz uma entrevista exclusiva com o candidato à presidência dos Estados Unidos que é filho de brasileiros. Rod Silva, que disputa o cargo com Hillary Clinton e Donald Trump, nasceu nos EUA e fundou um partido independente para concorrer às eleições, o Partido da Nutrição, e sua plataforma é o combate às altas taxas de obesidade, diabetes e colesterol do país.

O programa também conversou com o cantor inglês Phill Collins. Ele abandonou os palcos por causa da bebida e agora, quatro anos depois, o astro revela como conseguiu superar o problema e retomar a carreira.

A equipe da atração revela os os bastidores da operação da Polícia Federal que prendeu suspeitos de planejar atos terroristas no Brasil e revela se eles eram mesmo uma ameaça para a Olimpíada do Rio. Quatro meses depois, onde estão os presos? E as dúvidas sobre a morte de um deles durante um ataque de companheiros de cela.

A equipe do Domingo Espetacular ainda traz o sucesso da novela brasileira Os Dez Mandamentos no exterior. Os atores Sérgio Marone e Petrônio Gontijo viajam até à Argentina, país onde a novela é um enorme sucesso, e fazem uma surpresa para uma família que é fã da produção da Record.

No 50 por 1, mais uma aventura inédita de Álvaro Garnero. Desta vez, ele desvenda um fenômeno natural surpreendente na Islândia: jatos de água e vapor que saem direto do solo e criam paisagens espetaculares.

E a história surpreendente do bombeiro que transforma os escombros de incêndios em instrumentos musicais. Um músico de sucesso dá o veredito: será que o violão é mesmo bom?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade