Danielle Winits sobre última peça dirigida por Marília Pêra: “Tenho certeza de que de algum lugar ela estava lá”

Publicado em 14/10/2016

O Programa Amaury Jr. desta sexta-feira (14) recebe a atriz Danielle Winits. No bate-papo com Amaury Jr., ela fala sobre como está sendo dar vida à Marilyn Monroe no teatro e relembra que a estreia da peça, último trabalho de Marília Pêra como diretora, ocorreu na mesma data em que a renomada artista brasileira faleceu. “Era também o dia do meu aniversário, então eu costumo dizer que foi um dia de renascimento”, comenta a atriz, que não poupa elogios à Marília. “Tive uma aula com ela em vida. Ela estava totalmente disponível para esse espetáculo. Ela não viu a estreia, mas eu sinto que sim, porque grande atriz, grande soldada do ofício que ela era, tenho certeza que de algum lugar ela estava lá”.

Ainda sobre o espetáculo, intitulado “Depois do Amor”, Danielle Winits revela que a verdadeira alegria em interpretar Marilyn Monroe está em ir além do sex symbol. “Ter sido escolhida pela Marília [Pêra] e pelo Fernando [Duarte] para encarnar a Marilyn foi incrível, uma coincidência do destino, porque sempre investiguei sobre a vida dela. O mais interessante para mim é dar vida para a mulher, não tanto para o mito, porque ela era uma mulher muito forte e, talvez, muito escondida”.

Questionada por Amaury Jr. a respeito do relacionamento com o ator André Gonçalves, Winits derrete-se: “Foi o destino mesmo, e foi um destino muito bom (…). Foi um encontro de duas pessoas parecidas, com almas parecidas. Está indo muito bem, melhor impossível”.

A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (14), à 00h35, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade