Thaeme, da dupla com Thiago, se emociona em encontro com Sandy no Legendários

Publicado em 02/09/2016

Conhecida no Brasil inteiro por sua carreira na música sertaneja, Thaeme, da dupla com Thiago, tem admiradores espalhados por todo o país. Mas o que ninguém imagina é que a artista é uma grande fã de Sandy, a quem cresceu ouvindo e assistindo na TV. E no Legendários deste sábado (03), a cantora vai ter a chance de ver de perto a irmã de Júnior em uma surpresa feita por Marcos Mion com a ajuda de Ticiane Pinheiro.

Para enganar Thaeme, a apresentadora do Hoje em Dia a convida para a gravação de um quadro do programa matinal da Record. Enquanto ela dá a falsa entrevista, Mion invade o estúdio e a leva, sem explicar, até o palco do Legendários, onde Sandy a espera para um dueto no hit “Desperdiçou”. O encontro é emocionante e memorável!

Comoção também na homenagem que Sandy recebe da avó, dona Mariazinha, que há 20 anos gravou um vídeo dizendo que a neta tinha um brilho especial. Agora, ela fala sobre o rumo que a vida da jovem tomou e o orgulho que ela sente da família. Difícil segurar a emoção!

E em mais um divertido Canjica Show, Marcos, da dupla com Belutti, Gaby Amarantos, Tiago Iorc, a youtuber Gabi Luthai e Sandy avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Na volta do Micover, quadro em que Mion recria o vídeo de um artista ou grupo renomado, o apresentador interpreta uma versão bem-humorada da música “Can’t Stop the Feeling”, do Justin Timberlake.

Ainda: o detetive Paulo Gustavo encontra cenas inéditas e raras da infância de Sandy, que dá o troco e surpreende com uma imagem muito especial do passado de Mion. Além disso, ela canta seus sucessos e agita a galera em “Me Espera”, com Tiago Iorc.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade