Silvio Santos aparece hipnotizado no programa deste domingo

Silvio Santos vwetou alguns nomes de sua exposição
Silvio Santos (Divulgação)

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo, dia 25 de setembro, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País volta a comandar o quadro Jogo dos Pontinhos, com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar. Porém, ao invés de fazer a tradicional brincadeira, Silvio Santos surpreende e diz que tentará hipnotizar os colegas, para isso, recebe o professor de hipnose Rafael Baltresca.

Antes de receber o profissional, Silvio Santos brinca: “Eu vou agora mostrar para vocês as minhas qualidades que eu aprendi sobre hipnose. Eu vou hipnotizar uma de vocês. Lívia, senta aqui. Olha para mim. Agora você vai olhar para esse dedo aqui (indicador). Não pode rir, ela precisa se concentrar e eu também. Olha pra lá, olha pra cá (conforme balança o dedo). Agora você levanta e dá um beijo em mim”. Aos risos, o apresentador não deixa que ela lhe beije.

Em seguida, Rafael Baltresca entra em ação e hipnotiza Flor. “A partir de agora, toda vez que Silvio Santos bater palma, você sentirá pinicadas no bumbum”, diz o professor. Silvio faz questão de bater palmas para ver Flor pulando com a sensação de pinicadas. Em outro momento, Rafael faz com que Flor, abrace Lívia e diga que ela é sua melhor amiga entre os companheiros do quadro (as duas discutem constantemente).


A diversão continua e o próprio Silvio Santos decide ser hipnotizado por Rafael. O professor instrui que Silvio, além de enxergar Helen Ganzarolli nua, também deverá agir como se estivesse sem roupas. Patricia Abravanel levanta de seu lugar e tenta impedir que o pai continue hipnotizado. Rafael então muda a orientação: “Quando você abrir os olhos estará completamente apaixonado por Cabrito Teves”. Após isso, Silvio ainda é instruído a fazer outras situações no palco. E mais, Helen Ganzarolli também é hipnotizada durante a atração deste domingo.

Em outro momento do programa, sempre bem-humorado, Silvio Santos, antes de anunciar como funciona a edição inédita do famoso quadro da filha, brinca: “Agora é a Patricia. Ela ainda trabalha aqui na casa (SBT)? Trabalha, né? Patricia Tá Na Rua”. Em seguida, o patrão segue com a explicação. Já durante o quadro Patricia Tá Na Rua, que desta vez foi gravado na orla da Praia dos Artistas, em Natal (Rio Grande do Norte), Patricia Abravanel conversa com populares que tentam acertar ou errar as respostas de questões sobre conhecimentos gerais para ganhar o prêmio máximo de até dois mil reais.

Nas Câmeras Escondidas, Silvio Santos apresenta a inédita “Ivo Pombo”, com o mestre das pegadinhas, Ivo Holanda caracterizado como pombo. Gravada em vários lava-rápidos de São Paulo, Ivo foi colocado pela produção do programa no teto dos estabelecimentos para que quando um carro saísse limpo, um jato de meleca deixasse o automóvel completamente sujo. As vítimas da Câmera Escondida ficam ainda mais irritadas ao olhar para cima e se depararem com um homem (Ivo Holanda) vestido de pombo. As pessoas mais nervosas tentam partir pra cima do ator para tirar satisfação, porém, desta vez, Ivo provoca ainda mais por se sentir confortável em estar no alto do lava-rápido.

No quadro Quem Você Tira, quatro cantoras profissionais (Gil, Karla, Dani e Mari) competem a preferência da plateia. E mais, no Conexão Premiada, Silvio Santos telefona para as mães de algumas de suas colegas de trabalho. Se a ligação for atendida e a mãe da espectadora acertar qual os números aonde estão as letras que formam a palavra Jequiti, as duas ganham um prêmio em dinheiro. Ainda no programa, o patrão apresenta situações inusitadas dos Velhinhos Se Divertem, comanda o Miss Simpatia com sete participantes que vieram pelas caravanas da plateia, além do animado quadro Dance Na Balada. Silvio Santos também recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no Bolsa Família.