Sérgio Mallandro sobre saída do SBT: “Passei algumas necessidades”

Publicado em 14/09/2016

No Programa Gugu desta quarta-feira (14), Sérgio Mallandro abre sua casa de sete andares no Rio de Janeiro para o apresentador Gugu Liberato. Em uma entrevista divertida e inusitada, Mallandro revela uma antiga bronca que tomou do patrão Silvio Santos e se emociona com uma homenagem feita pelo trapalhão Dedé Santana. Além disso, os dois brincam de encontrar objetos e revivem, após 15 anos, o famoso quadro “Mão no Bicho”. Ainda no clima de descontração, os dois vestem quimono, e o humorista ensina alguns golpes de judô ao apresentador.

Mallandro também lembrou uma passagem difícil de sua vida, quando ficou longe da televisão nos anos 1990: “Eu sai do ar em 96/97, foi aquela crise que teve no SBT e todos os programas acabaram… Quando eu fiquei fora do ar eu comecei a vender minhas coisas e realmente eu passei algumas necessidades financeiras”.

Ao falar de Silvio Santos, Mallandro conta um episódio famoso que aconteceu no antigo “Show de Calouros” em que chegou a jogar ovos em todo o mundo, inclusive no patrão, que foi quem o lançou. “Comecei a jogar ovo, e ele (Silvio Santos) começou a gritar: ‘Para Sergio’. E foi aquela loucura, parou o programa. Neste momento, Silvio chamou todos para o camarim, inclusive o diretor do programa. Falei: ‘Vou arrebentar, o ibope deve ter sido alto’. Quando eu entrei, o Silvio disse: ‘Você tem algum problema na cabeça? Você nasceu de três meses? Minha plateia tá toda amarela, o Pedro de Lara parece omelete, o Lombardi um pinto, eu vou viajar para os Estados Unidos e você só entra aqui (novamente) com um eletro da cabeça’”.

Entre as várias histórias, o humorista também lembrou de uma “treta” que teve com o ex-jogador argentino Maradona durante um Carnaval. “Pelé tava, tavam todos os jogadores, e o Maradona com aquele jeitinho dele doidão, folgado, né, pegando no braço de uma mulher na marra… Aí eu olhei e falei: ‘Maradona tá doidão, olha lá, tá agarrando a mulher’…E eu: ‘Pica a mula’. E ele: ‘Quem és tu?’. Eu falei: ‘Eu sou o príncipe da Xuxa’”.

A Gugu, Sérgio Mallandro ainda fala de suas passagens pelo SBT e Globo, abre o jogo sobre um momento financeiro difícil de sua vida e conta como foi criado o famoso quadro “Porta dos Desesperados”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade