Quinze anos após atentado de 11 de Setembro, Rodrigo Faro entrevista única brasileira sobrevivente ao ataque

Publicado em 10/09/2016

Mesmo 15 anos após o atentado contra o World Trade Center, nos Estados Unidos, relembrar a tragédia que abalou o mundo ainda faz sofrer a todos que viveram de perto o terror. Que o diga Adriana, única brasileira sobrevivente ao ataque e que tem muito o que contar sobre aquele 11 de Setembro de 2001.

Por esse motivo, Rodrigo Faro foi até Nova York para conhecer um pouco mais da história dela e ouvir as revelações que ela tem a fazer. A matéria completa e exclusiva vai ao ar no Hora do Faro deste domingo, (11).

Em Goiânia, o apresentador vai com a youtuber Camilla Uckers até a luxuosa casa do advogado Djalma, que deu o que falar após seu casamento milionário. Os dois se surpreendem com o glamour da residência e a brincadeira rola solta.

Enquanto isso, Natália Guimarães conversa com um casal que se espelhou no vídeo do convite de Djalma para fazer uma paródia de sua situação financeira e virou sucesso na internet: Andrey e Mari. A repórter do programa, então, faz uma surpresa para os dois e os leva ao encontro do advogado.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade