Pela primeira vez, Gusttavo Lima abre as portas de sua casa e mostra como vivia antes da fama

Publicado em 29/09/2016

Sempre em turnê pelo Brasil com seus shows, Gusttavo Lima aproveita cada minuto que passa ao lado da mulher, Andressa Oliveira, em sua nova casa, na cidade de Goiânia (GO). E, neste domingo, dia 02, o cantor abre as portas de seu lar para Rodrigo Faro em uma matéria exclusiva e reveladora, no Hora do Faro.

Pela primeira vez na televisão, Gusttavo mostra um pouco de sua intimidade e seus cantinhos preferidos na residência. Além disso, fala francamente sobre as dificuldades pelas quais passou até chegar ao estrelato, a dor insuperável da morte da mãe e da irmã e a infância pobre.

Em outro momento, o astro volta ao restaurante em que conseguia comer de graça por não ter como pagar e à humilde e pequena casa que morou nos tempos difíceis.

De lá, Gusttavo viaja com Rodrigo Faro e aterrissa no palco da atração da Record para realizar o sonho de uma fã no Pronto Pra Fama. Aos 25 anos, Rozalita, mais conhecida como Índia Rosa Morena, quer apenas uma oportunidade para exibir seu talento para todo o país. Ela se apresenta ao lado do ídolo e recebe a ajuda de que precisa para se tornar uma cantora profissional. O quadro acaba em festa e com o apresentador em mais um Dança, Gatinho!. Dessa vez, ele se veste como Gusttavo Lima e agita a galera.

E na Bahia, Faro conhece a bela história de amor de Ana e Claudinei, que se reencontraram cerca de 40 anos depois de um namoro na adolescência e se casaram em 2015. Para celebrar esse momento especial, o casal decidiu viajar pelo Brasil dentro de uma perua e, agora, ganha uma linda homenagem do Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade