Ludmilla emociona fã que sonha em se tornar cantora profissional no Hora do Faro

Publicado em 17/09/2016

Uma das cantoras mais famosas do país, Ludmilla sabe que o caminho até o estrelato não é nada fácil. Por isso, no quadro Pronto pra Fama do Hora do Faro deste domingo (18), a artista faz questão de ajudar sua fã Vanessa Ferr a realizar seu grande sonho de seguir a profissão que escolheu e viver apenas de música.

Junto de Rodrigo Faro, a funkeira prepara uma surpresa a Vanessa e aparece no palco para fazer um dueto com ela. A moça, que é do Espírito Santo e está em São Paulo em busca de oportunidades na carreira, fica muito emocionada com a presença da estrela. Depois, as duas cantam um dos hits de Ludmilla.

Vanessa ganha também uma transformação no visual, a gravação de uma música composta por ela e um depoimento comovente dos familiares, inclusive do pai, que luta contra um câncer.

E o repórter Humberto Ascencio conta a história de João Claudio, que não vê a filha há quase 20 anos. Com esperanças de rever Ana Cláudia, ele pede ajuda ao programa, e Rodrigo Faro promove o reencontro dos dois no palco da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade