Juliana Paiva e a dupla Simone & Simaria garantem boas gargalhadas no Programa do Jô desta noite

Publicado em 19/09/2016

Se tem um adjetivo que pode definir o Programa do Jô desta segunda-feira, dia 19, com certeza, é engraçado. A primeira responsável por arrancar gargalhadas da plateia nesta noite é Juliana Paiva. A atriz, que começou sua carreira como modelo, tem tido bons papéis cômicos na televisão e demonstra ser grata por isso. “Estou descobrindo essa veia agora. Meu primeiro personagem era para ser odiada, mas ela era tão sem noção que ficava divertida”, explica.

Na vida real, Juliana também tem alguns hábitos que poderiam facilmente fazer parte de algum de seus personagens. Um deles envolve uma técnica aprendida pela jovem para recuperar a voz em caso de rouquidão. “É preciso puxar a língua, com a ajuda de um lenço de pano, dez vezes para a direita, dez para a esquerda e dez para frente”, ensina, fazendo os movimentos na frente de todos. Jô Soares, impressionado, também decide testar a ideia.

Irreverência é o que não falta à dupla entrevistada no segundo bloco da atração, Simone & Simaria. Baianas, as duas são conhecidas como as “rainhas da sofrência” pelo estilo de música que cantam, que tem conquistado o público. Sempre descontraídas, elas dizem que não bebem nada. “Só bebemos água, mas as pessoas acham que entramos no palco “mamadas”. Mas a gente não gosta (de beber)”, conta Simone. Simaria, por sua vez, esclarece ao apresentador qual é o significado de algumas palavras que, para alguns, podem soar como palavrões, garantindo muitas risadas ao público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade