História de amor de Malu Mader e Tony Bellotto embala o Altas Horas

Serginho Groisman fala sobre boatos envolvendo o fim do Altas Horas
Altas Horas (Divulgação/ TV Globo)

Ela, mais de 30 anos como atriz; ele, o mesmo tempo como guitarrista do Titãs. Juntos, Malu Mader e Tony Bellotto somam 25 anos de parceria. No entanto, quando se conheceram, a atriz nem desconfiava que o compositor fosse integrante do grupo. “Foi paixão à primeira vista”, conta ao apresentador Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado, dia 25. Para Tony, o contato inicial foi surpreendente: “Eu quase não acreditei quando ela me deu ‘mole’!”, brinca. O olhar apaixonado é notado por uma convidada da plateia, que pergunta ao casal o “segredo” da relação. Malu classifica como sorte o encontro com o marido e se declara: “Ele é a melhor coisa que me aconteceu em todos os sentidos”.

Ao lado de Malu, Marina Ruy Barbosa se encanta com a troca de palavras carinhosas entre o casal. A atriz, que interpretou recentemente Isabela, em Justiça, relembra as personagens de seus outros trabalhos nos últimos anos. Marina destaca o desafio único de ter sido “enterrada viva” para uma cena de Amorteamo (2015) e a identificação com a Elisa, de Totalmente Demais: “Ela tem uma força e um foco que eu tenho também”. Uma dúvida frequente é se a carioca é parente do escritor Benedito Ruy Barbosa e Marina desfaz o mistério. O autor uma vez lhe explicou que o “Ruy” do nome dele não é sobrenome, como o dela, e sim nome composto.

Entre as atrações musicais da noite, os convidados celebram a parceria entre Beto Lee, filho da cantora Rita Lee, e os Titãs, que estão retomando músicas antigas em um novo trabalho, em período de produção. “Parece que a gente está começando de novo” diz Branco Mello, comemorando mais uma fase do grupo. “Epitáfio” e “Pra Dizer Adeus” embalam a arena de Serginho. Do outro lado, Sambô preenche o palco suspenso com hits nacionais e internacionais em versão de samba.


Em clima de UFC, Serginho Groisman ainda entrevista a campeã Amanda Nunes, que comenta sobre o início de sua carreira e suas mais recentes conquistas.