Globo exibe UFC Combate e Brasileirão neste fim de semana

Publicado em 24/09/2016

Quem teria coragem de, com apenas sete lutas como profissional, subir no octógono do UFC para desafiar uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos dentro de sua própria casa? Conheça então Lina Lansberg, sueca que aceitou o combate contra a brasileira Cris Cyborg e espera chocar o mundo neste sábado, dia 24, na luta principal do UFC Combate, em Brasília, pela categoria peso-casado até 63,5 kg. A primeira luta a ser transmitida pela Globo é a disputa do peso-pesado entre Roy Nelson e Antônio Pezão e, em seguida, do confronto de Renan Barão contra o Philipe Nover pelo peso-pena. Cleber Machado comanda a narração do evento com ajuda de Junior Cigano para analisar os golpes e estratégias dos lutadores. Léo Bianchi estará ao lado do octógono.

No domingo, à tarde, a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro vai ao ar na Globo. A Globo exibe para todo o país o jogo entre Corinthians e Fluminense na Arena Corinthians. Enquanto o Timão tenta a vitória para voltar ao G-4, o tricolor carioca comemora a boa fase por ter alcançado o 6º lugar na tabela na última rodada. Do estúdio da emissora no Rio de Janeiro, Luis Roberto, Juninho Pernambucano, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba estarão à frente da transmissão. Mauro Naves e Thiago Asmar são os repórteres no campo paulistano.

Direto do estádio Barradão, em Salvador, a disputa do Vitória contra o São Paulo entra no ar apenas para São Paulo. Cleber Machado é o narrador, enquanto Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira analisam as jogadas. Mauro Aurélio Souza é o repórter.

No sábado, dia 24, o UFC vai ao ar logo após Altas Horas. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe Supercine. A rodada do futebol entra no domingo depois da Temperatura Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade