“Foi feito para mandar nudes”, afirma Thiago Brava sobre o Snapchat

Publicado em 24/09/2016

No Ritmo Brasil deste sábado (24), Faa Morena entrevista o sertanejo Thiago Brava, que conta sobre sua trajetória no mundo da música e como lida com as críticas que recebe em relação ao seu trabalho. Nascido em Goiânia, ele teve que lutar contra a vontade de seus pais e largar a carreira de publicitário pra se dedicar à vida de artista. “Meu pai não queria que eu fosse músico. Nunca gostei muito de estudar por dificuldade de concentração e ele sabia que se eu me envolvesse com esse mundo, aí é que eu ia largar os estudos mesmo”, brinca.

Sobre sua primeira composição, Thiago conta que decidiu dar para si mesmo uma última chance e escreveu a letra da música “As Mina Pira”. “Fiz a música, postei na internet e ela começou a rodar demais, sem eu saber. Foi quando o empresário da dupla Cácio e Marcos me ligou perguntando quanto eu cobraria pela letra. Lembrei de uma dívida que eu tinha e pedi R$ 10 mil. Eles disseram: ‘Estamos pagando'”.

Durante o bate-papo, Faa Morena questiona se a namorada do cantor, Andressa Castorino, é ciumenta e Thiago classifica a companheira como ‘tranquila’: “Ela sabe o lugar dela e entende o carinho das fãs. Ser mulher de cantor é uma missão muito difícil. Tem que ter um psicológico muito bom, e ela tem”. Já sobre fazer uma tatuagem com a amada, o músico descarta essa possibilidade. “Não, está doida?”, e ri. “Não faço tatuagem pra mulher, no máximo pra mãe. Tatuagem é pro resto da vida e, vai que, né…”.

Ao falar sobre nudes, o artista confessa: “Nunca mandei pra ninguém, mas recebo toda hora, o dia inteiro”. Para ele, o aplicativo SnapChat foi feito para que as pessoas enviassem fotos nuas e aproveita para dar conselho: “Esse negócio de tirar foto pelado é só pra dar confusão. Não manda pra ninguém, cara. Não faz isso que dá problema”.

Ainda durante o programa, a apresentadora conversa com Rodrigão, ex-participante de reality show, João Gabriel e Bruno Araújo, integrantes do novo trio “Os Marvados”.

Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 18h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade