Fábio Jr. emociona plateia do Caldeirão do Huck neste sábado (24)

Publicado em 23/09/2016

Neste sábado (24), o cantor Fábio Jr. participará do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. Em um clima descontraído, a atração que é comandada pelo apresentador Luciano Huck terá a presença do artista fazendo uma surpresa para uma fã muito especial durante o quadro “Quando Você Menos Espera”.

No palco, o cantor promete embalar e emocionar o público ao som de grandes sucessos, como “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Quando Gira o Mundo” e “Desejos e Delírios”, música que faz parte da trilha sonora da novela global “Haja Coração”. Tudo isso, cantando ao vivo com sua banda. “Caramba! É sempre muito bom voltar ao palco do Caldeirão, sentir a energia dessa galera e quero poder retribuir com muita música pra todo mundo curtir a tarde de sábado com a gente. Obrigaduuuu!”, convida Fábio Jr.

Vale ressaltar que atualmente o cantor está viajando com a turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” por todo o Brasil e, no mês de outubro, terá shows nas cidades de Florianópolis/SC (05), Jaguariúna/SP (15), Pelotas/RS (19), Uruguaiana/RS (20) e Ariquemes/RO (29).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade